.
domingo, 13 de março de 2011
Te amo s2
Algumas vezes , você não pode entender o que eu digo.
Quando eu digo que dói , mas não no mal sentido ..
Até por que se dói é por exemplo que eu amo entende e não quero que a merda cada vez seja maior e maior quero te amar para sempre..
Sabe eu me pego pensando em nós dois todos os segundos da minha vida e quando eu penso , eu vejo que é isso que eu realmente quero , cada vez e mais..
Você me toco assim como ninguém nunca me tocou um dia. Escuta , ainda vamos casar acredite ..
Se algumas vezes falo merda e digo algo de errado não é com a intenção de magoar você muito menos ver lágrimas caindo dos seus olhos .. Pois quando isso acontece me sinto muito mal e você não faz idéia do quanto.
Eu posso achar ruim as coisas o quanto for , mas o que está aqui dentro ninguém muda e ninguém tira .. Nasceu criou raizes é ja está se fixando .. Dentro do meu coração tenha certeza disso Wilson..
Afirmo isso com as mais sinceras palavras.. Te Amo até os fins do meus dias ..
namoradoooo <3333333333333
By: Nandiinha
sexta-feira, 11 de março de 2011
Sexo + sem camisinha = Risco na certa.
"Nandiinha , Fiz a maior burrada transando sem camisinha o que eu faço?? Me ajuda não sei o que fazer."
Realmente essa sua atitude não foi nada certa realmente , mas calma vamos por partes. Não é nada legal transar sem camisinha sem falar que você corre um grande risco de pegar vários tipos de DST , que te digo que pegar essas doenças não é fácil não .
Mas se você estiver preocupada com gravidez ( tenho certeza que no momento e sua maior preocupação) não te indico fazer isso sempre , pois é uma BOMBA mesmo. Tome a pílula do dia seguinte e um método de evitar gravidez mas lembrando que que tem que ser tomado no máximo uma vez por ano pois e 21 vezes mais forte do que a pílula normal, sem falar que você pode ter reações ,inclusive em gorda ..
Use sempre camisinha mais um outro método é tomar pílula entende? Marque uma consulta vá ao médico.
E lhe dizendo novamentee : USE SEMPRE CAMSINHA .. Em todas as relações ..
Um beijo nandinha..
Eu também preciso falar..
Sabe , algumas coisas estão me matando por dentro como uma ausência , como uma falta.
Ou simplesmente como se algo não fosse mais como antes?
Nossa lance já era ou está na hora de botar um ponto final?
Ponto final também dói.
Pior do que doer ainda é ainda acabar.
Minha vida sincera-mente não está sendo nada fácil , quero estar numa relação que me faça bem não que me faça mal , mas acho que está mais me matando por dentro do que está me fazendo bem.
Algumas feridas que já foram abertas e estão cada vez mais profundas..
Espero que tudo fique bem , ou talvez possa ser o fim da nossa história ..
' todo fim de uma grande história e o fim de um grande começo '
Meus desabafo. Alguém entende? HAHAHAH..
Beiijoo Nandiinha
Ou simplesmente como se algo não fosse mais como antes?
Nossa lance já era ou está na hora de botar um ponto final?
Ponto final também dói.
Pior do que doer ainda é ainda acabar.
Minha vida sincera-mente não está sendo nada fácil , quero estar numa relação que me faça bem não que me faça mal , mas acho que está mais me matando por dentro do que está me fazendo bem.
Algumas feridas que já foram abertas e estão cada vez mais profundas..
Espero que tudo fique bem , ou talvez possa ser o fim da nossa história ..
' todo fim de uma grande história e o fim de um grande começo '
Meus desabafo. Alguém entende? HAHAHAH..
Beiijoo Nandiinha
sexta-feira, 4 de março de 2011
Situação complica

"Nandinha eu to com um problemão , vo exlicar pra você . Bem ja faz um tempo que eu gosto de um menino mais ele nunca deu bola pra mim (pelo menos eu acho)minhas amigas falam que ele sempre gostou de mim mais eu sempere disse que nao gostava , mais de uns dias pra cá ele começou a falar umas coisa pra min ( cantada ). E eu achei muito estranho só que quando ele pergunta pra mim se eu gosto dele eu falo que não so que ele me fala que uma menina contou pra ele que tinha uma menina que ela conhecia ele que gostava dele e ele veio perguntar pra mim se eu gostava dele mais eu falei quem gostava dele (mais eu também não disse que eu não gostava dele) Ai como eu nao disse que eu nao gostava dele , ele me disse que tinha uma coisa pra me contar ai eu perguntei o que ele não ia dizer que tinha um menino que tava afim de mim , e agora eu tenho certeza que ele gosta de mim o que eu faço ?? Digo pra ele que eu gosto dele ou Não ? "
Olá , nunca diga uma coisa que você não sabe .. Okay? Se você acha que você gosta dele e ele gosta de você mostre atitude sabe ? Nada melhor do que esclarecer dúvidas e sempre ficar com aquele grilo na cabeça , talvez pode possa estar perdendo o maior moral com ele.. Você sempre deve deixar claro o que sente nunca esconder seus sentimentos a verdade e o que sempre valerá .. Em todos os momentos entende.
Mas agora como ficou claro pra você , chegue e diga o que você o que você sente e quem sabe assim você viverá um grande amor..
Espero que tenha ajudado você .. =]
Um beijo Nandiinha
quinta-feira, 3 de março de 2011
.bmp)
"Eu tenho uma amiga que as vezes ela me ignora so que ela nao percebi ,e quando eu flo pra ela que ela me ignorou ela fica meio brava e falar que a culpa e minha pq eu nao me enturmo muito com as outras colegas dela, oq eu devo fazer e falar pra ela? OBS: eu nao gosto muito das colegas dela . Me ajude"
Olá , primeiramente sua amiga não tem só você de amiga certo? Se vocês realmente são amigas você tem que entende seu lado e ela o seu e vice e versa , não é verdade? Mas procure dizer o que você sente , que você gostaria que ela ficasse mais a seu lado .. Mas afinal por que o motivo de não se enturmar com as outras colegas delas? Faça novas amizades , converse com pessoas diferente não espere muito de uma pessoa só , afinal o mundo não gira só em torno de você. Fala o que eu estou fazendo pra você fazer você vai ver como você se sentirá melhor.
Espero ter te ajudado , precisando estou aqui.
Um beijo Nandiinha <33
"O que se passa na cabeça desses garotos???"Dúvida de um leitora anônimo
Nunca prevemos o que se passa pela cabeça desses garotos , afinal eles são imprevisíveis a gente na verdade nunca sabe o que se passa na cabeça de ninguém.. Mas podemos tentar entender uma pessoa através de gestos atitudes , enfim comece reparar nesses pequenos detalhes e assim quem sabe conseguir entender o que se passa na cabeça desses homens !
Obrigada pela participação .
Beijo Nandiinha <333
Um leitor faz a seguinte pergunta" Tenho dúvida que sou gay "
Olha você primeiramente precisa se aceitar como você é entende? Eu acho que você precisa buscar isso do seu interior , fazer uma alto analise de tudo que já se passou nessa sua vida entende meu querido? Hoje em dia tudo está mais moderno as pessoa então se aceitando como elas são .
Uma coisa te digo não tenha vergonha de ser o que você é , as pessoas tem que te aceitar assim..
Espero ter te ajudado
Beijo nandinha <33
Assinar:
Comentários (Atom)
