sexta-feira, 11 de março de 2011
Sexo + sem camisinha = Risco na certa.
"Nandiinha , Fiz a maior burrada transando sem camisinha o que eu faço?? Me ajuda não sei o que fazer."
Realmente essa sua atitude não foi nada certa realmente , mas calma vamos por partes. Não é nada legal transar sem camisinha sem falar que você corre um grande risco de pegar vários tipos de DST , que te digo que pegar essas doenças não é fácil não .
Mas se você estiver preocupada com gravidez ( tenho certeza que no momento e sua maior preocupação) não te indico fazer isso sempre , pois é uma BOMBA mesmo. Tome a pílula do dia seguinte e um método de evitar gravidez mas lembrando que que tem que ser tomado no máximo uma vez por ano pois e 21 vezes mais forte do que a pílula normal, sem falar que você pode ter reações ,inclusive em gorda ..
Use sempre camisinha mais um outro método é tomar pílula entende? Marque uma consulta vá ao médico.
E lhe dizendo novamentee : USE SEMPRE CAMSINHA .. Em todas as relações ..
Um beijo nandinha..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário